ARCADE GAME SERIES: PAC-MAN
PAC-MAN fez a sua estreia nos salões de arcada em 1980 e agora esta obra-prima vai chegar finalmente à Xbox One! Move o PAC-MAN para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita para comeres todos os Pac-Dots enquanto evitas os fantasmas e avança para a próxima etapa. Come um Power Pellet para virares o jogo contra os fantasmas e acumula uma pontuação impressionante! Com regras simples e uma jogabilidade aprofundada, é fácil perceber o que levou o adorável PAC-MAN a conquistar o mundo! PAC-MAN alcançou o Recorde Mundial do Guinness em 2005 por ser a máquina de arcada a moedas mais bem sucedida de sempre. Esta mais recente conversão inclui definições de "scanline" e áudio e a opção de jogar com o erro da Ronda 256 - perfeito para os PAC-MANíacos! Descobre a obra-prima que conquistou o planeta!