ARCADE GAME SERIES: GALAGA
GALAGA fez a sua estreia nos salões de arcada em 1981 e agora esta obra-prima vai chegar finalmente à Xbox One! Move o caça para a esquerda e para a direita e destrói as vagas de alienígenas neste shooter da era espacial. Destrói todos os inimigos para avançares para a próxima etapa! Recupera um caça capturado e combina-o num Dual Fighter! Tenta vencer os Challenging Stages que vão surgindo entre os níveis e esforça-te para alcançar uma pontuação perfeita! Com as várias formações de inimigos, o elevado risco e recompensa do Dual Fighter e os Challenging Stages, até os jogadores mais hardcore vão ter aqui muito com que se entreter! Esta mais recente conversão inclui definições de "scanline" e áudio e a opção para alternar entre as versões antiga e nova, o que é perfeito para os verdadeiros fãs do jogo. Experimenta uma das grandes estrelas dos salões de arcada da década de 1980!