ARCADE GAME SERIES: DIG DUG
Dig Dug fez a sua estreia nos salões de arcada em 1982 e agora esta obra-prima vai chegar finalmente à Xbox One! Escava para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita e abre túneis através da terra. Incha e rebenta os inimigos com o teu arpão para os derrotares ou espalma-os com uma rocha. Atrai os inimigos para um túnel e esmaga vários em simultâneo para ganhares muitos pontos. Derrota todos os inimigos no ecrã para avançares para o próximo nível! Dá uso a diversas técnicas, incluindo a queda da rocha e o "bombeia e empata" com apenas 4 direções e um único botão! Com o grafismo adorável que dá uso à "pixel-art", as cores vivas, as batidas rítmicas e os efeitos sonoros distintivos, vais encontrar imensos detalhes de valor. Esta mais recente conversão inclui definições de "scanline" e áudio e a opção para alternar entre as versões antiga e nova, o que é perfeito para os escavadores mais devotos! Descobre a obra-prima que os fãs mais fervorosos anseiam por jogar!