ARC SEED
Enfrenta os Arcanjos interestelares num jogo tático por turnos com elementos de construção de baralhos e ambiente destrutível, onde pilotas mechs poderosos para salvar a Terra da destruição. Enfrenta a ameaça alienígena iminente, conhecida como Anjos, que viajou pelo espaço interestelar nas suas cápsulas de sementes e chegou à Terra trazendo morte e destruição. Terá de aprimorar o seu mech, gerir as suas armas e equipamentos. Construa a combinação perfeita de baralho e sobreviva a todos os Arcanjos que se aproximam.