A Winding Path
A Winding Path é um jogo de aventura desenhado à mão sobre descobrir a beleza do mundo e apreciar as pequenas coisas. Explore a atmosfera de cavernas antigas, florestas encantadoras e assentamentos movimentados, ajude personagens cativantes, encontre a chuva e revele sua magia. O Fazedor de Chuva aguarda! Em um mundo de fantasia peculiar, a chuva parou de cair. Os rios estão secos e as plantações murcharam. Buscando desvendar o mistério elemental, você encontra uma lira encantada e parte em uma jornada mágica para restaurar o equilíbrio do mundo.