A Plague Tale Bundle (PC)
A Plague Tale: Innocence Acompanha a história, aclamada pela crítica, da jovem Amicia e do seu irmãozinho Hugo, numa aventura emocionante por um dos momentos mais sombrios da história. Perseguidos pelos soldados da Inquisição e rodeados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo vão aprender a confiar um no outro. À medida que se debatem para sobreviver contra probabilidades esmagadoras, lutarão para encontrar sentido neste mundo brutal e impiedoso. A Plague Tale: Requiem Embarca numa viagem desoladora por um mundo brutal e deslumbrante, enquanto descobres o preço de salvar quem amas numa luta desesperada pela sobrevivência. Ataca das sombras ou causa o caos com diversas armas, ferramentas e poderes sobrenaturais.