8Floor Bundle 3 in 1
Este pack inclui: Gnomes Garden 8: Return of the Queen Roads of Time Roads of Time 2: Odyssey Gnomes Garden 8: Return of the Queen Acompanhe a Rainha Gnome em uma aventura fascinante através de um mundo medieval alternativo. As profundezas do mar, praias arenosas, cavernas sombrias de trolls e muitas outras coisas emocionantes aguardam! Roads of Time Prepare-se para uma aventura selvagem pelo antigo Egito, cheia de relíquias antigas e artefatos misteriosos. Roads of Time é o emocionante jogo de estratégia casual que você estava esperando! Roads of Time 2: Odyssey Embarque numa incrível viagem pelos vários locais da Grécia antiga, rica em monumentos antigos e criaturas lendárias, neste emocionante mas casual jogo de estratégia de Time Road 2: Odyssey.