4000 (+500 BONUS) AQUILAS
Em Darktide, Aquilas são a moeda do jogo, úteis para comprar itens no jogo tais como cosméticos do personagem. Obtenha um bônus de 500 ao comprar 4.000. Requer o jogo Darktide.