3on3 FreeStyle – Yuna Character Pack
Conheça Yuna, a nova estrela tímida, mas imparável! Junte-se a ela na Fox Court para descobrir a alegria suprema do basquete! Este pacote inclui: - Personagem - Yuna - Ingresso Gold Card x5 *Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único no jogo que não podem ser recuperados. *Ao comprar, o pacote vai para a caixa de mensagens. *Se você tiver o Passe de Personagem, Yuna será trocada por 50 Pontos ao abrir o pacote. *Ao comprar, você não pode comprar o DLC Yuna Efficient/Legendary Pack.