3on3 FreeStyle - Xclusive Play Pack
Uma recompensa especial disponível por tempo limitado! Este pacote traz itens que vão melhorar sua experiência no jogo. O pacote inclui: - 1 conjunto de roupa exclusivo - 100 pontos **Esta recompensa estará disponível apenas durante o período do evento. Depois disso, não será mais possível resgatá-la — aproveite enquanto pode!