3on3 FreeStyle – P5 Selection Rookie Pack
Jogue 3x3 FreeStyle com seu personagem P5 favorito! A melhor oferta para Novatos está aqui! *Componente do Pacote: - Ticket de Seleção de Personagem P5 (~Nathan) - Ticket de Caixa de Crescimento Selecionável x3 *Este DLC oferece benefício imediato na compra. Não haverá reembolso. *O personagem selecionável pode ser alterado posteriormente sem aviso prévio. *Personagens P5+ já adquiridos não podem ser selecionados neste ticket.