3on3 FreeStyle – Nathan Challenge Camp
Receba um reembolso instantâneo após a compra e desbloqueie uma missão de desafio! Este pacote inclui: - Entrada para o acampamento de desafios - 270 Pontos *O período do evento Challenge Camp é de 19/03 a 29/04, às 23h59 PDT. *O DLC Challenge Camp estará à venda de 19/03 a 16/04 às 23:59 PDT *Se adquirido, o pacote não poderá ser reembolsado, uma vez que contém artigos descartáveis/de utilização única no jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote vai para a caixa de mensagens. *Se tiver comprado anteriormente o pacote da personagem Nathan, a personagem no campo de desafio dá 50 pontos como reembolso. (Funciona vice-versa)