3on3 FreeStyle – Blair Character Pack
Que senhora adorável e nobre na corte! Conheça Blair e experimente seu elegante jogo de basquete! Este pacote inclui: - Personagem - Blair - Bilhete Cartão Ouro x5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único no jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote vai para a caixa de mensagens. *Se você possui o Character Pass, Blair é trocado por 50 pontos ao abrir o pacote.