3on3 FreeStyle – 2025 All-Star Access Pass
Conheça o All-Star com o Passe de Acesso All-Star! Você pode desbloquear todos os personagens atuais e os personagens da atualização de 2025! Não se esqueça de aproveitar também o acesso ao Lounge Especial! *Componente do Pacote: - Ingresso para o Passe de Personagem 2025 - 200 Pontos - Ingresso para a Caixa de Crescimento Selecionável x10 *Este DLC oferece benefício imediato na compra. Não haverá reembolso. *Personagens limitados/de colaboração estão excluídos do benefício. *O benefício pode ser removido/alterado sem aviso prévio. *Se você tiver um produto de benefício duplicado, o benefício não será duplicado.