3XTINCTION - Legendary Edition
3XTINCTION - Legendary Edition inclui o jogo base 3XTINCTION e os DLCs: PACOTE PREMIUM 1, PACOTE PREMIUM 2, PACOTE 2URVIVE MERCENÁRIOS e PACOTE BROKEN MIND MERCENÁRIOS. 3XTINCTION é um jogo de tiro cooperativo online com elementos táticos e estratégicos. Após uma série de experimentos fracassados com aranhas, o mundo foi devastado por uma epidemia. Você e seu amigo devem trabalhar juntos para completar suas missões. Preparem-se antes de cada onda, comprem armas e munição e montem torres para sobreviver. A cada onda, os infectados se tornam mais numerosos.