33 Immortals - Pacote Turbulent Winds
Canalize o poder dos ventos e renove o seu estilo com o exclusivo Pacote Ventos Turbulentos, que traz: - 1 Capa Épica - 1 Auréola Épica - 1 Visual de Arma Épico - 1 Animal Lendário - 8 Emotes Raros Alce voo com um visual inspirado nas tempestades! *Este pacote altera a aparência do seu personagem, mas não afeta a jogabilidade.