33 Immortals - Pacote Terremotos Poderosos
O chão vai tremer sob seus pés com o exclusivo Pacote Terremotos Poderosos, que inclui: - 1 Capa Épica - 1 Auréola Épica - 1 Visual de Arma Épico - 1 Animal Lendário - 8 Emotes Raros *Este pacote altera a aparência do seu personagem, mas não afeta a jogabilidade.