Caia nas graças do destino com o exclusivo Pacote de Boa Sorte, puramente cosmético e puramente auspicioso! Este pacote inclui: - 1 Capa Épica - 1 Visual de Arma Épico - 1 Auréola Épica - 1 Familiar Lendário - 8 Emotes Raros Irradie prosperidade e dê chance à boa sorte. *Este pacote altera a aparência do seu personagem, mas não afeta a jogabilidade.