2URVIVE + 3XTINCTION
Este pacote contém dois jogos: 3XTINCTION e 2URVIVE. Dois jogos perfeitos para todos os fãs de jogos de tiros top down. 3XTINCTION é um jogo de tiros online cooperativo com elementos tácticos e estratégicos. Tu e os teus amigos terão de trabalhar em conjunto para completar as missões. 2URVIVE é um jogo de tiros de cima para baixo com elementos tácticos e estratégicos. Prepara-te antes de cada vaga. Compra armas e munições, monta torres e mantém-te vivo o máximo de tempo possível.