2.000 fichas de prata
Compra 2.000 fichas de prata para melhorares os teus exércitos. As moedas permitem-te aceder aos melhoramentos de forma instantânea e reforçar rapidamente as linhas da frente ou testares a tua sorte com caixas que contêm artigos aleatórios.