2 Synchro Hedgehogs (for Windows 10)
Um quebra-cabeça de plataforma com dois ouriços se movendo em sincronia! Refine sua lógica controlando uma equipe de gêmeos em um movimento! Um jogo de plataformas de quebra-cabeça estilo pixel art. O nível é passado quando os ouriços recolhem todas as maçãs.