16-Bit Soccer
Você adora os jogos de futebol para consoles e computadores dos anos 90? Se você quer reviver os bons momentos de ação frenética com gráficos pixelados incríveis, então o 16-Bit Soccer é a opção perfeita! Você vai adorar esse jogo. Ele é fácil de aprender, difícil de dominar e quase impossível de largar! Características: - 5 ligas diferentes da Europa (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália)! - Torneios mundiais e europeus. - Mais de 120 times à sua escolha. - Jogue sozinho ou com amigos em partidas de 1 e 2 jogadores. - Gráficos pixelados incríveis. - 3 níveis de dificuldade. Na versão gratuita, você só pode jogar os primeiros 30 minutos de uma partida! Funcionalidade completa disponível através de compra dentro do aplicativo! 16-Bit Soccer: você não vai consgeuir parar de jogar até vencer todas as ligas e torneios!