100 Portas - Escapar da Prisão
Um novo desafio em forma de jogo de fuga está à sua frente! Jogue 100 Portas - Escapar da Prisão e aumente seu nível de inteligência resolvendo todos os quebra-cabeças de fuga da prisão neste excelente jogo de escape. Sinta o suspense antes de abrir todas as portas neste quebra-cabeça de fuga. Existem muitos jogos de fuga da prisão por aí, mas este jogo de prisão é muito diferente dos outros. Baixe agora e jogue 100 Portas - Escapar da Prisão para descobrir o porquê. Sinta a satisfação de quebrar todos os códigos deste jogo de cem portas, resolvendo todos os quebra-cabeças desafiadores deste jogo de escape e abrindo todas as portas que o levam a uma fuga da prisão bem-sucedida. 100 PORTAS - ESCAPAR DA PRISÃO – GAMEPLAY Conheça Megan, uma jovem jornalista curiosa que se vê presa dentro de uma prisão. Por engano ou não? Não sei. Descubra. O principal objetivo deste jogo de escape da prisão é ajudá-la a resolver todos os enigmas e quebra-cabeças, encontrar todos os objetos escondidos que a levariam a sair do prédio e voltar para casa, onde ela estará salva. Ela não pode resolver todos os quebra-cabeças de fuga da prisão, então ela vai precisar de um pouco da sua inteligência para ajudá-la a escapar da prisão. Abra 100 portas, fuja das salas e, eventualmente, escape da prisão. Mesmo se você ficar preso neste jogo de fuga da prisão desistir não é uma opção, pois o jogo conta com dicas que podem guiá-lo através de todos os níveis neste excepcional jogo de fuga da prisão. Baixe agora 100 Portas - Escapar da Prisão agora e exercite os músculos do seu cérebro! 100 PORTAS - ESCAPAR DA PRISÃO - RECURSOS: - Quebra-cabeças empolgantes com objetos ocultos e enigmas para resolver; - Ótima mecânica: mova-se no tempo e espaço, combine objetos, jogue jogos de lógica; - Níveis incríveis com ótimas animações; - Tarefas lógicas; - Gráficos incríveis com atenção especial aos detalhes; - Simples de jogar, complicado de vencer; - Diferentes celas de prisão; - Quase não ocupa espaço em seu dispositivo; Baixe agora 100 Portas - Escapar da Prisão e prove que nada é impossível para um bom jogador de quebra-cabeças como você! Comece uma nova aventura escapando das 100 portas deste jogo! Desenvolvido por Peaksel.