Path of Exile First Blood Bundle
O pacote definitivo de iniciantes para começarem suas jornadas por Wraeclast. Inclui 200 pontos, o Efeito Arma Sangue nos Olhos e uma Aba Extra de Baú. Conquiste habilidades devastadoras e itens valiosos enquanto luta pela sobrevivência no sombrio continente de Wraeclast. Com uma customização de personagens incomparável, o Path of Exile é um premiado RPG de Ação online criado por gamers hardcore, para gamers hardcore.