Persian Nights: Sands of Wonders
Com o rei às portas da morte, o Grão Vizir Zaved comanda o reino com mão de ferro, enquanto uma praga misteriosa lança uma sombra escura sobre o povo da Pérsia. Tara, uma jovem apotecária, decide investigar por conta própria para descobrir a causa dessa doença, antes que seja tarde demais.