Raccoon Logic Studios Inc.Ação e aventura
A Edição Colecionador Cósmico inclui: Jogo base Shama Lama's Influencer Accelerator Program + Rewards O traje HR Enforcer Deluxe Trilha sonora e livro de arte Ao adquirir este pacote no primeiro mês após o lançamento, você também desbloqueia as seguintes recompensas: DLC bônus: Cinco de Mayo Trash Panda Suit Revenge of the Savage Planet é um jogo de ação e aventura Sci-Fi animado e satírico. Pule, atire e colete enquanto explora mundos alienígenas vibrantes, descobrindo novos equipamentos, atualizações e vários segredos escondidos.