CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION
CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION é a remasterização em HD da prequela do FINAL FANTASY VII. Para além da remasterização gráfica integral em HD, os diálogos com vozes completas e os novos arranjos na banda sonora criam uma nova e dinâmica versão de um clássico adorado. CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION segue a história de Zack Fair, um jovem guerreiro admirado pelo rapaz destinado a salvar o mundo, apreciado por homens conhecidos como heróis lendários e amado pela rapariga que tem o destino do planeta nas suas mãos. A história dos sonhos e da honra de Zack — o legado que o liga a Cloud — é revelado por completo nesta grande saga que ultrapassou os limites de uma remasterização em HD. <Novas funcionalidades> - O grafismo foi remasterizado por completo em HD para transportar o jogo até à mais recente geração de consolas - Modelos 3D renovados, incluindo as personagens e os cenários de fundo, para uma experiência visual mais detalhada - Sistema de combate melhorado que providencia uma experiência de jogo muito mais agradável - Diálogos com vozes completas em inglês e japonês - Uma banda sonora com novos arranjos do compositor original, Takeharu Ishimoto <CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION> Na metrópole alimentada a mako de Midgar encontra-se o quartel-general da Shinra, uma poderosa empresa que detém um impressionante exército privado. Zack Fair é um jovem e promissor operacional da SOLDIER, a unidade militar de elite da Shinra. Juntamente com o seu mentor, o SOLDIER de 1ª Classe Angeal, e Sephiroth, um dos heróis da SOLDIER, Zack começa a investigar os recentes desaparecimentos de operacionais da SOLDIER.