Beat of Montezuma (Windows)
Jogo de ritmo e estilo musical com vibrações dos anos 80 irá surpreendê-lo com novas mecânicas. Passe pelos labirintos do portal do misterioso ídolo supremo e colete todas as moedas. Não perca tempo, sinta o ritmo de Montezuma!