Like No Other: The Legend Of The Twin Books
A aventura começa! Dan é um desastrado aventureiro de primeira viagem que arrisca tudo para solucionar a lenda dos Livros Gêmeos desbravando a cidade abandonada de Red Pines. Após descobrir uma dica sobre a lenda dos Livros Gêmeos, do qual um artista talentoso replicou perfeitamente um livro raro e a versão verdadeira foi esquecida em um museu, Dan resolveu largar seu emprego para resgatar essa relíquia. Junte-se a Dan nessa pequena e leve aventura para todas as idades, nunca é tarde para viver uma aventura!