Vivencie altas velocidades e expresse muita criatividade com Train Sim World 4! Expanda seu hobby ferroviário e descubra a pura emoção de conduzir trens icônicos em várias rotas famosas. Aprenda o básico sobre a operação de trens no Training Center (centro de treinamento) e depois domine os trilhos da Inglaterra. Ganhe confiança, depois domine cada máquina. Sinta a emoção da alta velocidade em viagens entre as cidades da Inglaterra. Serviços expressos esperam por você na icônica linha East Coast Main Line. Acelere entre Peterborough e Doncaster no elegante e vistoso LNER Azuma. VIAJE LIVREMENTE! Escolha qualquer trem que desejar e conduza-o para onde quiser. Você está no controle de como gerenciar as rotas à sua maneira. Tire uma foto e eternize as suas memórias com o MODO FOTO e GALERIA. Solte a criatividade com o SCENARIO PLANNER (planejamento de cenários) melhorado e LIVERY DESIGNER (design de visual). Compartilhe seu trabalho duro com outros jogadores no CREATORS CLUB (clube dos criadores).