The Redress of Mira
Descobre um vasto mundo de fantasia na tua jornada em busca da verdade e consolo! Entra num mundo de fantasia belo e solene, enquanto guias Mira na sua busca por paz interior! The Redress of Mira é uma aventura dinâmica que vai alternando entre as perspetivas de primeira e terceira pessoa. Assume o papel da heroína Mira e explora paisagens medievais criadas com amor, que apesar de parecerem luxuriantes e serenas à primeira vista, escondem um mundo sombrio e perigoso. Após descobrir segredos que haviam sido guardados ciosamente pela sua mãe, Mira parte numa jornada pessoal com a ajuda de livros e visões de tempos passados. Caminha, corre, escala e monta a cavalo com ambientes pitorescos como pano de fundo. Supera secções de plataformas e sequências de quebra-cabeças. Descobre um elenco de personagens peculiares espalhadas pelo mundo e defende-te tanto de inimigos humanos como monstruosos. Acompanharás a história de Mira até à sua conclusão? Alcançará ela a paz que tanto procura?