1 CatLine
Domine fases intrigantes com a ajuda do seu companheiro felino 2D! Boas-vindas ao 1 CatLine, um jogo de plataforma de precisão que desafia o cérebro, onde você deve guiar uma heroína ousada e aventureira por desafios de tela única, com 50 níveis exclusivos que abrangem uma variedade de biomas de pixel art coloridos. Corra e salte por fases cada vez mais complexas, congelando o tempo e mudando de perspectiva para manobrar sua amiga gata pelo ambiente para empurrar caixas, ativar interruptores ou criar plataformas improvisadas usando seu longo corpo peludo! Você é inteligente o suficiente para superar todos os desafios?