007 First Light - Standard Edition
Acompanhe a jornada de James Bond, um jovem recruta habilidoso e, às vezes, imprudente, no programa de treinamento do MI6. Conheça a origem do espião mais famoso do mundo. Depois de um ato heroico, o jovem aviador naval James Bond recebe a chance de participar do recém-reativado programa 00. No entanto, quando uma missão para deter um agente rebelde acaba em tragédia, ele precisa se unir ao seu mentor relutante, Greenway, para revelar uma grande conspiração e impedir um golpe de Estado. TORNE-SE O 007 Descubra uma nova história, independente e reimaginada, sobre as origens de James Bond e os acontecimentos que levaram um jovem herói audacioso a se tornar o melhor agente do MI6. UMA EMOCIONANTE AVENTURA DE ESPIONAGEM Encare missões em cenários de tirar o fôlego, conduza veículos icônicos e viva uma aventura cinematográfica enquanto persegue um agente rebelde que está sempre um passo à frente. ESPIONAGEM, DO SEU JEITO Escolha uma abordagem discreta ou imprudente. Enfrente os inimigos com os punhos ou armas de fogo, use equipamentos para infiltrar-se ou blefe para enganar os guardas. A escolha está em suas mãos. BEM-VINDO AO MI6 Coloque suas habilidades à prova e jogue novamente suas missões favoritas com modificadores adicionais. A diversão é infinita!