.T.E.S.T: Expected Behaviour
Você pode até controlar o tempo. Mas isso ajudará? Você se tornou um rato de laboratório nas mãos de cientistas alienígenas. Você conseguirá sair do laboratório espacial? Passe dezenas de níveis com centenas de quebra-cabeças usando não apenas agilidade e lógica, mas também um dispositivo especial que permite desacelerar, acelerar e até parar o tempo. Seu destino depende dos resultados deste .T.E.S.T.