Mega Man Zero/ZX Legacy Collection
Mega Man Zero/ZX Legacy Collection reúne seis clássicos em um único jogo: Mega Man Zero 1, 2, 3 e 4, assim como Mega Man ZX e ZX Advent. Além dos jogos originais, este pacote inclui uma galeria de arte, um tocador de música, filtros especiais e muito mais. Casual Scenario Mode e um auxiliar de salvamento estão disponíveis para quem quiser acompanhar a história no seu próprio ritmo. Jogadores também podem experimentar o novo Z Chaser Mode, um novo modo exclusivo baseado em placares, criado para este conjunto de jogos.