FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster
FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster trás este clássico atemporal de volta para a atual geração de fãs, tanto velhos quanto novos. FINAL FANTASY X conta a história de um craque do blitzball, Tidus, que parte numa jornada com uma linda jovem invocadora chamada Yuna, em sua missão para salvar o mundo de Spira do ciclo infinito de destruição trazido pela colossal ameaça de Sin. FINAL FANTASY X-2 volta ao mundo de Spira dois anos após o início da Calma Eterna. Tendo visto uma imagem misteriosa mas conhecida numa esfera, Yuna se torna a Caçadora de Esferas e, juntamente com seus companheiros Rikku e Paine, embarca numa missão ao redor do mundo para encontrar as respostas para o mistério. Mergulhe completamente no mundo de Spira se divertindo em mais de 100 horas de jogo combinadas entre estes dois clássicos. Características: Gráficos aprimorados em HD -Heróis, vilões, monstros, cenários e cenas foram retrabalhados em HD para você poder curtir estes jogos clássicos com gráficos incríveis. Áudio clássico ou novo – Você escolhe -Adapte o seu jogo e mude à vontade entre as novas músicas retrabalhadas e os áudios clássicos dos originais. Mais de 100 horas de jogo -Reviva todas as batalhas e momentos emocionantes em mais de 100 horas de jogo combinadas.