The Wolf Among Us
Baseado na série de BD premiada Fables, de Bill Willingham (publicada pela Vertigo, subsidiária da DC Comics), O Lobo Entre Nós é uma abordagem sombria, muitas vezes violenta e madura às personagens dos contos de fadas e lendas. Uma série de cinco episódios dos criadores do Jogo do Ano de 2012: The Walking Dead, onde o jogador experimentará o que é ser Bigby Wolf (O Lobo Mau), Xerife de Fabletown.