Portal Knights
Prove que você é um Cavaleiro do Portal subindo o nível do seu personagem, criando armas épicas e eliminando inimigos neste RPG de ação cooperativo 3D de sandbox. Explore dezenas de ilhas geradas aleatoriamente! Construa praticamente qualquer coisa! Em um mundo devastado pela Fratura e aterrorizado pelo Rei Vazio, você e seus amigos são a única esperança! - Classes de personagens de RPG, incluindo guerreiro, arqueiro e mago - Combate de ação tática - Batalhas de chefe épicas - Viaje entre mundos abertos 3D gerados aleatoriamente. - Conheça os diversificados habitantes do mundo, complete suas missões e recrute-os para o seu lar. - Projete sua própria ilha! Crie estruturas INCRÍVEIS rapidamente e com facilidade no Modo Criativo! - Minere e colete recursos de diversos lugares para fabricar seu arsenal e suprimentos - Construa seu lar com dezenas de materiais e mobílias - Junte-se a seus amigos em um multijogador cooperativo de 4 pessoas, ou 2 pessoas em tela dividida.