Techland S.A.Ação e aventura
Aproveite a experiência completa de Dying Light 2 Stay Human e muito mais com a Digital Extras Edition! Dying Light 2 Stay Human: Digital Extras Edition inclui: Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition, que contém o DLC Bloody Ties* Trilha sonora digital Livro de arte digital Papel de parede HQ digital * Atenção: o DLC precisa ser baixado separadamente. Já se passaram vinte anos desde os eventos do jogo original. O vírus venceu e a humanidade morre aos poucos. Você joga no papel de Aiden Caldwell, um peregrino errante que transporta bens, leva notícias e conecta o que sobrou dos assentamentos de sobreviventes nas terras devastadas pelo vírus zumbi. No entanto, seu verdadeiro objetivo é encontrar sua irmã mais nova, Mia, que você abandonou quando criança para escapar dos terríveis experimentos do Dr. Waltz. Assombrado pelo passado, você decide enfrentar sua história ao descobrir que Mia ainda pode estar viva em Villedor, a última cidade a resistir na Terra. Rapidamente, você se encontra em um assentamento tomado por conflitos, que envolverão você em combates sangrentos e imaginativos. Portanto, afie suas habilidades para derrotar hordas de zumbis e forjar alianças. Vasculhe a cidade, atravesse livremente os edifícios e telhados de Villedor em busca de riquezas em áreas remotas, e tome muito cuidado à noite. Quando o Sol se põe, as ruas são tomadas por monstros. UM MUNDO PÓS-APOCALÍPTICO Quinze anos atrás, a humanidade foi devastada pela Queda, um evento catastrófico que mudaria o mundo para sempre. Por volta do ano de 2036, restam apenas alguns assentamentos. A humanidade morre aos poucos, abrindo caminho para uma nova espécie: hordas implacáveis de zumbis. O DIA É DOS VIVOS; A NOITE, DOS INFECTADOS Durante o dia, os sobreviventes tentam levar a vida por aqui. E a princípio tudo parece bem... pelo menos até o cair da noite. Quando a luz do dia se apaga, habitantes mais sinistros da cidade tomam as ruas. E se você não tomar cuidado e demorar muito nas sombras, talvez nunca retorne. MOVIMENTO É SOBREVIVÊNCIA Nem toda luta pode ser vencida. Às vezes é melhor correr e, felizmente, isso você sabe fazer. Suas habilidades de parkour te ajudam a escapar mesmo diante das piores adversidades. Atravesse a paisagem urbana saltando de telhado em telhado e muito mais. Faça de tudo para escapar das criaturas da noite. SEJA BRUTAL E IMAGINATIVO Em um mundo tão perigoso, apenas os mais fortes sobrevivem. Seja esmagando, lacerando ou decepando os que entrarem em seu caminho, faça isso com criatividade. Talvez assim a combinação de combate com parkour seja o bastante para enfrentar as mais variadas formas de perigo e salvar a sua vida. QUATRO PEREGRINOS SÃO MELHORES DO QUE UM Sobreviver em Villedor é mais fácil com amigos. Junte-se a até três outros jogadores e aumente as suas chances. Desvende a história em grupo, encare desafios do Posto Avançado dos Peregrinos, ou só… espalhe o caos pelas ruas da cidade.