Dying Light 2 Stay Human: Rahim Bundle
Imagine como seria a vida de Rahim fora de Harran. Vasculhe as ruas de Villedor como o alegre vigilante, ou tome uma forma sem vida com seu traje especial e alternativo de Infectado. Mantenha a cabeça fria enquanto rechaça hordas com a Picareta, modificada para causar dano de fogo, e suba aos céus como um profissional com um novo parapente que brilha no escuro. Está na hora dos vigilantes originais mostrarem aos Vigilantes Noturnos como é que se faz. O pacote inclui: Traje de Rahim - "Sabe por que os vigilantes arriscam a vida? Por pessoas como você." Picareta - Antes usada por mineiros para quebrar pedras, hoje é usada para quebrar Infectados. Parapente de Rahim - Se Rahim visse você voando por aí com isso, diria: "Nada mal… pra um palerma!" Traje de Rahim Viral - "Tente não perder a velocidade quando começar a correr. Lá fora, se parar, provavelmente já está morto."