Minecraft Dungeons II Deluxe Edition
Largue a picareta, pegue uma espada e embarque em uma nova e emocionante aventura no Minecraft Dungeons II Deluxe Edition, com cosméticos exclusivos, cosméticos de pré-venda e os DLCs 1 e 2 (no lançamento)! Viaje por terras inexploradas em uma missão para impedir que um novo mal cause o caos não em um, mas em dois mundos! Enfrente inimigos ameaçadores em encontros explosivos e lute contra hordas de mobs que farão tudo que puderem para impedir que você salve o dia. Os desafios serão mais difíceis do que nunca, então enfrente-os sozinho ou com até 4 jogadores no modo online ou co-op no sofá. Com uma crise sobre nós, você e seus amigos vão agir para enfrentá-la?