Avatar Legends: The Fighting Game Digital Deluxe Edition
Água. Terra. Fogo. Ar. Domina os elementos e combate como personagens lendárias em Avatar Legends: The Fighting Game. Com animações 2D criadas à mão e fiel às origens da série, Avatar Legends: The Fighting Game permite-te viver o mundo de Avatar como nunca antes Escolhe entre 12 personagens jogáveis e enfrenta os teus adversários numa variedade de modos, incluindo Versus Offline e Online, História, Arcade, Treino, Espectador e Galeria de Arte. Bónus de Reserva: Reserva Avatar Legends: The Fighting Game para receber o seguinte conteúdo bónus: ● Beta Privada Acede à Beta Privada de Avatar Legends: The Fighting Game e experimenta o jogo antes do lançamento, de 2 a 5 de julho! ● Visual de Personagem de Apoio: Samurai Appa Um visual alternativo para o Appa, disponível apenas através da reserva. ● Cores Exclusivas Obtém variantes de cor exclusivas para Aang, Korra, Zuko, Katara, Toph e Sokka. ● Votação da Personagem do Ano 1 Os jogadores que fizerem a reserva da Edição Digital Deluxe podem votar para escolher a personagem final do Passe do Ano 1! Edição Deluxe: A Edição Deluxe expande a Edição Standard com conteúdo premium inspirado na arte, música e lutadores icónicos do jogo. A Edição Digital Deluxe inclui o jogo completo, além de: ● Passe do Ano 1 Adiciona cinco personagens icónicas ao longo da temporada: Iroh, Ty Lee, Lin Beifong, Bolin e a personagem vencedora da Votação da Personagem do Ano 1. ● Banda Sonora Digital Original Explora a música de Avatar Legends: The Fighting Game com a banda sonora. ● Livro de Arte Digital Uma coleção cuidadosamente selecionada que destaca o estilo desenhado à mão de Avatar Legends: The Fighting Game através de arte dos personagens, cenários e muito mais.