Mafia II: Definitive Edition
Sobre "Mafia 2" Inclui o jogo principal e todos os DLCs. Parte dois da saga de crimes Mafia: décadas de 1940-50, Empire Bay Neste jogo remasterizado em impressionante HD, entre na pele de um gângster durante a era dourada do crime organizado. Vito Scaletta, o herói de guerra, se envolve com a máfia na esperança de pagar as dívidas do pai. Acompanhado de Joe, seu melhor amigo, Vito tenta provar o seu valor com crimes cada vez mais audaciosos e arriscados. Drama da era de ouro: Inspire-se em filmes icônicos sobre a máfia e entre na pele de um mafioso e mergulhe no fascinante e inescapável mundo do crime. Empire Bay: Empire Bay pós-Segunda Guerra é uma cidade repleta de oportunidades, onde o crime organizado prospera em meio à viçosa indústria americana. Completo e remasterizado: Pela primeira vez, viva o drama criminal de Mafia II em um pacote exclusivo em impressionante HD. Compre Mafia II: Definitive Edition para desbloquear a Jaqueta de Couro e o Carro de Vito nas edições definitivas de Mafia e Mafia III.