FOR HONOR - Complete Edition WW
Este jogo está otimizado para as consolas da próxima geração (resolução 4K para a Xbox Series X/1080p para a Xbox Series S). A funcionalidade de partilha do jogo entre plataformas está disponível: o teu perfil, progresso e as tuas compras e inventário são automaticamente partilhados. Inclui o jogo base, a expansão Marching Fire, o conjunto de Heróis do Year 1 e o Year 3 Pass. O jogo base inclui 12 Heróis, 7 Modos multijogador e uma Campanha narrativa. A expansão Marching Fire inclui a fação Wu-Lin e o modo Arcade PVE ilimitado para um jogador ou cooperativo. O Year 3 Pass inclui 4 Heróis adicionais e um fato Elite para cada um, entre outras recompensas exclusivas. O conjunto de Heróis do Year 1 inclui 6 Heróis adicionais com o fato Elite para cada um, entre outras recompensas exclusivas.