Dead by Daylight: Demise of the Faithful
DEMISE OF THE FAITHFUL é um novo Capítulo de Dead by Daylight. Ele inclui um novo Assassino, um Sobrevivente, um Mapa e um item exclusivo para o novo Sobrevivente. Abrace o desconhecido e renda-se ao inexplicável: assim fazem aqueles que têm fé. Quando a escuridão os cerca, eles buscam dentro de si uma luz-guia. Mas, quando essa luz é distorcida pelo orgulho e pela ambição, por quanto tempo vagarão no escuro? A Praga encontrou nos rituais sagrados o consolo para a escuridão que carregava consigo. Outrora Suma Sacerdotisa na Babilônia, já acreditou ser invulnerável. Contudo, quando uma praga tomou-lhe conta do corpo, ela confrontou os deuses, percebendo tarde demais que eles jamais iriam salvá-la. Jane Romero queria tornar-se apresentadora de TV e inspirar os necessitados. Diariamente, compartilhava hábitos e opiniões com milhares de pessoas. Certa noite, dirigindo de volta para casa após um programa cansativo, ela fechou os olhos por um momento... com consequências duradouras.