Conjunto de armadura do acumulador
Mostre no jogo que nasceu para juntar coisas com este novo conjunto de armadura de acumulador. *O visual deste conjunto de armadura se aplica a personagens masculinos ou femininos. *Este item altera a aparência do personagem, mas não afeta os atributos nem as habilidades. *Para aplicar este conjunto de armadura cosmética, acesse a tela “Itens cosméticos” para substituir a aparência da armadura equipada.