Remnant: From the Ashes - Swamps of Corsus
É preciso ter Remnant: From the Ashes para jogar o Pântano de Corsus. Comece a jornada pelos mundos perigosos e corrompidos de Remnant: From the Ashes com um novo modo e um mapa com conteúdo expandido no Pântano de Corsus. Modo Sobrevivência: lute por sua vida neste novo modo de jogo roguelike! Comece a aventura com apenas uma pistola, um pouco de sucata e sua coragem. Viaje sem destino certo através dos Fragmentos do Mundo corrompidos em diferentes biomas, reaproveite equipamentos, enfrente chefes extremamente difíceis e teste sua resistência sob a influência da Raiz. A Ascensão dos Iskal: o pântano de Corsus transborda com novo conteúdo! Descubra uma nova zona no modo Aventura, enfrente novos chefes, vivencie novas histórias, participe de novos eventos, faça novas missões e muito mais. Armado e preparado: pegue novos itens, novas armaduras e visuais, novas armas, novas modificações e características. Visuais de Armadura: Ao derrotar chefes no modo Sobrevivência, ou nas dificuldades Difícil e Pesadelo na Campanha e no modo Aventura, você ganha Fragmentos Brilhantes que pode usar para comprar visuais alternativos de armadura para cada peça de armadura disponível no jogo.