The Amazing American Circus: Constrói o teu baralho, surpreende o teu público e constrói um império de circo a partir do zero. Oponentes de carne e osso, assim como personagens conhecidos do folclore americano, estarão no seu caminho para o sucesso. Como proprietário novato de um circo pequeno e decadente, terás de enfrentar gigantes desta indústria, como Ringling Bros. e P.T. Barnum. Consegues derrotá-los? Legend of Keepers: Foste contratado como gestor de masmorras. A tua tarefa é simples: proteger as masmorras! Nesta mistura original de Dungeon Management e Roguelite, vais liderar a tua carreira como Dungeon Manager!