Mantém-te um passo à frente do cartel e distingue-te dos outros jogadores com a ajuda dos teus créditos GR. Com os créditos podes comprar roupas, armas, veículos, potenciadores e mais ainda. Este pack de créditos contém 8.000 créditos GR. Ganha 3.530 créditos extra grátis num total de 11.530 créditos GR!