Tiny Tina's Wonderlands: Pacote Armadura Dourada de Herói
Dê uma melhorada no seu guarda-roupa com vestimentas majestosas, cortesia do Pacote Armadura Dourada de Herói! Esse pacote contém dois temas de armaduras douradas para Tiny Tina's Wonderlands que podem ser aplicados a qualquer conjunto de armadura.